sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Esmaltes pra colorir e encantar



      Oi meninas...
      Hoje fui ao salão dar um jeitinho nas mãos e nos pés e fiquei encantada com tanta variedade de  cores e marcas de esmaltes, é um sem fim de opções.  Algumas já conhecia como: Impala, Colorama, Risque e Ana Hickmann... outras foram me apresentadas, como: Quem Disse Berenice, Maria Helena Misturinhas e Granado.



A Maria Helena Misturinhas é uma coleção sazonal desenvolvida  pela manicure Maria Helena, que está  há quarenta anos na profissão.


A Granado, marca já tradicional em cuidados com os pés acaba de lançar  uma coleção com 10 cores exclusivas e promete alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida. E também são livres de toluenos e outros solventes que podem prejudicar a saúde humana.



Quem Disse Berenice é marca recém-lançada pelo Grupo Boticário  e possui portifólio recheado e embalagens caprichadas. Há mais de 50 opções de esmaltes e há também edições epeciais.




Hoje optei por esse verdinho da coleção Ana Hickmann, depois vou postar uma foto, pois, ficou muiiiiito fofo! Espero que tenham gostado...Beijos,
Sarah








Um comentário:

  1. HOMENS DE bom gosto sempre observam ás mãos de uma dama delicada...
    DÊs de o Incio dos tempos já haviam grandes, apreciadores de mãos...
    E as unhas simbolizam feminismo e garra sensualidade... Moças Queridas desse blog Apostem na dica desta excelente Blogueira!

    ResponderExcluir