segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Alpargatas #it

Oiii meninas!
Como a maioria das mulheres, sou completamente apaixonada por sapatos, sejam eles com saltos ou flats, os danados mexem com meu coração... faço até promessa para deixar de comprá-los, pois, muitas vezes acabo comprando compulsivamente (7 pares em uma semana é um bom exemplo da loucura, rs). E numa das minhas últimas compras adquiri uma linda Alpargata e que não tiro mais dos pés, estou completamente in love com ela. O modelo além de prático e confortável, é bem estiloso e apareceu em muitas coleções por aí. Criadas há mais de oito séculos atrás na Espanha, as alpargatas ressurgem agora com detalhes e cores bem diferentes das convencionais que foram muito usadas nas décadas de 80 e 90.

Aposte e certamente você vai amar!!!



















Olha eu aqui com minha alpargata de todo dia... amoooo!!!! A minha é da Arezzo e  é bem fofa, rs.




Meninas... uma linda semana pra vocês!
Beijos,
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário