terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Estilo em dia

Oiii meninas!
Hoje vou falar um pouquinho de estilo e dar algumas dicas básicas para atualizá-lo, sem se tornar uma vítima da moda. Vamos lá...

Evite excesso de tendências




Em tempos de blogs  e revistas de moda de todo o mundo nos apresentando as últimas e mais incensadas tendências o tempo todo, é impossível não se contagiar. Mas, é totalmente desnecessário querer e usar tudo ao mesmo tempo agora. Eleja sua peça preferida e que tenha seu estilo! 

Pesquise, pesquise e pesquise



Tem um ditado que já diz: Quanto mais se sabe, menos se precisa. Busque referências, elas vão te ajudar a encontrar o que gosta, saber o que não gosta e com todas as referências, com certeza ficará mais fácil escolher o que usar, o que tem à ver com seu estilo pessoal e principalmente o que cabe no seu orçamento. 

Eleja suas musas de estilo 


Miroslava Dumas, it girl  russa e referência em estilo  no mundo.


Uma maquiagem aqui, um look acolá, um truque de styling mais adiante... Sempre a algo para aprendermos com elas. 

Que tal um passeio?



Sem o cartão de crédito na carteira, rs, visite lojas, olhe as vitrines e araras: pois, muitas vezes as peças pelas quais a gente se apaixona, já temos primas-irmãs no fundo do armário. Antes de sair comprando impulsivamente, dê uma conferida no que já tem... organizar o guarda-roupa nos faz descobrir peças que a gente nem lembrava ter.

Nas horas vagas



Exercite a criatividade e monte looks com as roupas que tem. Nem sempre (ou quase nunca) temos tempo de pensar muito no que vestir no dia a dia. Uma ideia bem legal, é ter um mural de referências e lookbooks pessoais para ajudar naqueles momentos que a inspiração insiste em desaparecer. 

Espero que tenham gostado... amanhã tem mais!!!
Beijos,
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário