quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Verão com o pé direito

Oiii meninas!
Com tanto trabalho, minha vida está uma correria e pra variar sumi daqui (é que estamos acabando a coleção de inverno 2013 da Mimo's Bijoux, e que por sinal, está ficando linda de viver) e já estava até com saudades de escrever, rs.
 Então vamos, lá... pra todo lado só falam de inverno, mas, a verdade é que o verão está aí firme e forte (e muiiiito quente), e nada melhor que deixar os pés bem "à vontade" e à mostra em lindas sandálias, sejam elas com salto ou flats. E devido a essa maior exposição, temos de tomar cuidadinhos extras com os pés, pois, a poeira, o vento e  as variações de temperatura causam maior ressecamento nessa época do ano.
E para manter os pezinhos intactos nesse restinho de verão, é só seguir alguns passos!!!


Abuse do hidratante

Faça hidratações diárias com cremes que contenham em suas fórmulas ativos como: uréia, óleo de uva e vitamina E. E uma vez na semana, invista num procedimento power: aplique o hidratante e enrole os pés com filme plástico (filme PVC) e deixe agir por meia hora. 

Esfoliação 

A esfoliação semanal é primordial para manter um pé lisinho... por isso não deixe de fazer. Tem produtos excelentes e com preços bem acessíveis no mercado. 

Combatendo o inchaço

Calor é sinônimo de retenção de líquidos e com isso automaticamente = a pés inchados. Contra isso, aposte em cremes que gelam a pele e são ótimos para desinchar. Você também pode usar infusões à base de chá verde e chá branco, também ajudam por serem diuréticos.

Prolongar o efeito "saí da manicure agora"

Mantenha as unhas curtas, bem limpinhas e abuse dos esmaltes claros (tarefa mais difícil... tanta corzinha linda, que ninguém quer saber de branquinho ;) ). Hidratar os pés todos os dias sem falta é regra!!! E não tem desculpa para não fazer... o mercado está lotado de produtos de qualidade excelente e com preços que agradam todo tipo de consumidor.






















Gente espero que tenham gostado das sugestões, rss, e cuidem dos pezinhos!!!

Beijos, 
Sarah








Um comentário:

  1. todos encontrados na droga Raia , obs: o da neutrogena e granado é melhor !!!

    ResponderExcluir