segunda-feira, 29 de abril de 2013

Evento Mary Kay

Oiii gente!
Como o tempo passa rápido, uma semana sumida... estou em um ritmo tão acelerado, que nem deu tempo de passar por aqui e contar um pouquinho das novidades, rs. E são tantas, kkkkkk, graças a Deus, né?! Pois, uma vida sem novidades não tem graça. Então vamos lá... 
Sábado passado fui convidada pela querida Giovana (já falei dela aqui) pra participar do evento Estrelas Mary Kay, que ela realizou para premiar sua equipe e confesso que adoreiii, pois, rola uma energia tão positiva e tão do bem, que é contagiante. Tirei umas fotinhas pra compartilhar com vocês. 




Muita comidinha gostosa!





Lembrancinhas feitas com todo carinho do mundo pela Gio e pela Janaína... e essa caixinha ficou  uma  "coisa" de linda.  O quartzo rosa é o símbolo da equipe e a estrelinha representa o sucesso das meninas da equipe.






As estrelas!


Um brinde ao sucesso dessa equipe linda!


Gente, para mais informações sobre os produtos da Mary Kay ou para se tornar uma consultora é só falar com a Giovana: (16) 9234-9882.

 E Mary Kay é uma ótima opção para presentear as mamães... aproveite! 


Beijos e uma semana linda de viver pra todas!
Sarah

2 comentários:

  1. LINDO LINDO LINDO!!! Que fotos belíssimas, Sarinha!! Ameiii!!! Obrigada por toda sua dedicação com a nossa festa!! Sem sua ajuda e apoio, nada seria possível!!! Obrigada! Beijinhooosss S2

    ResponderExcluir