sexta-feira, 19 de abril de 2013

Fim de semana chegou!

Oiii meninas!
Como essa semana passou rápido, hein?! E com a chegada do fim de semana, o que mais queremos é ficar com as pessoas que gostamos e curtir um pouquinho, né?! E hoje vou dar uma diquinha aqui de um lugar que vale a pena ir com a família ou os amigos... e aproveitar muito o fds. =D
 É a Fazenda Belo Horizonte, em Cristais Paulista... um lugar lindo e aconchegante, que tive o prazer de conhecer na semana passada, em um evento que participei lá e ameiii muito.
 A fazenda possui estrutura de pousada, com lindos chalés e piscina. Oferecem inúmeras atividades de ecoturismo como: trilhas, cavalgada, arvorismo, rapel, tirolesa (amei essa experiência), entre outras. Tudo isso, em meio a uma natureza exuberante...O restaurante... a comida é maravilhosa! Feita em grande parte, com alimentos cultivados na própria fazenda. Os doces, são irresistíveis! Ah... e o restaurante abre aos fins de semana e é preciso reservar antes.
 Vale muito a pena ir, ao menos pra almoçar no domingo! 















Quem quiser mais informações sobre a Fazenda Belo Horizonte e só clicar AQUI
Espero que tenham gostado... e um fds lindo pra todas e que seja muito divertido!

Beijos,
Sarah





Um comentário:

  1. Nooossaa, esse lugar realmente é maravilhosoooo... A comida então, nem se fala! Quem curte uma boa aventura e uma boa refeição, esse é o lugar certo!!

    ResponderExcluir