quarta-feira, 22 de maio de 2013

As rainhas da festa

Oiii meninas!
Que sdades de passar por aqui, tudo muito corrido, queria que o dia tivesse 40 horas, rs. Com tantas coisas pra fazer, o blog tem ficado abandonadinho, mas, ontem depois de uma semana sem post, minha querida Bianca, me salvou e fez um linda postagem, dando uma dica super esperta de bauty&style... eu ameiii. Agora ela sempre estará por aqui, colaborando com o blog e trazendo muitas coisas bacanas pra mostrar pra gente. 
Brigaaada Bia e seja bem vinda!

E aproveitando que deu um tempinho pra escrever, quero compartilhar aqui, minha paixão por vestidos e em especial pelos modelos de duas estilistas: Patricia Bonaldi e Lethicia Bonstein... que para mim, são as rainhas da moda festa no Brasil. Cada uma à sua maneira, elas tiraram das roupas de festa aquele "ranço" de vestido de madrinha e adicionaram frescor e informações de moda. Ambas são consideradas divisores de água na moda festa brasileira. 
Um pouquinho mais sobre elas...


Patrícia Bonaldi 


Abriu sua grife há 10 anos e tem como marca registrada bordados riquíssimos com: pedrarias, pérolas, plumas e um twist bem irreverente. Suas peças são comercializadas em multimarcas do Brasil, na Harrods londrina e em duas lojas próprias, sendo uma em São Paulo e outra em Uberlândia. Suas peças são usadas por globais como: Flávia Alessandra e Fernanda Lima. 
Uma curiosidade sobre a estilista e que serve como inspiração de vida: Aos 18 anos ela foi para o Japão com o marido e ambos trabalharam duro por dois anos, numa fábrica de componentes eletrônicos, para juntar dinheiro. De volta ao Brasil, investiram em uma loja multimarcas e foi lá que Patrícia fez seu primeiro trabalho autoral e assim nasceu o império Patrícia Bonaldi, que hoje já tem uma segunda marca: A Pat Bo, mais casual e com maior variedade de peças. 



Meu preferido <3 






Lethicia Bronstein 


Começou criando vestidos de noivas para as amigas há 6 anos, quando tinha uma folguinha de seu trabalho oficial (estilista na grife Le Lis Blanc) e de lá para cá, encantou o mercado com suas criações  em renda francesa, estampas e bordados... o que resulta em vestidos sofisticados e deslumbrantes. As peças de Lethicia são exclusivas e confeccionadas pela própria estilista em seu ateliê na cidade de São Paulo. Ela também é queridinha de muitas celebridades globais, que fazem questão de usar seus vestidos. 











Pra quem gosta de moda e ama vestidos... é muita inspiração, né?! Até porque, para mim fica só na inspiração mesmo :(, pois esses vestidinhos liiiiindos, custam uma pequena fortuna (à partir de R$ 5000,00); mas sem problemas, nada que uma boa costureira não resolva, com uma versão inspired.  O bom da moda é isso... inspiração, ideias, referências; pegar tudo isso e usar do seu jeito... adequar ao seu estilo e bolso. 
Quem aí amaaa esses vestidos, assim como eu?! 

Beijos, 
Sarah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário