quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cauterização Capilar = Cabelo lindo!

Oiii meninas! 

Sou adepta total dos cabelos longos, fico louca de amores com cortes modernos e curtos como o da it girl russa Miroslava Duma e da atriz Sophie Charlotte, mas ainda não tenho coragem de aderir. Por enquanto,  prefiro ter todos os trabalhos que os cabelos longos dão e como dão, quem tem sabe. Para ajudar, rs, tenho um pouquinho de luzes, ou seja, o combo perfeito para o bad hair: cabelos comprido + luzes! 

Não tem jeito... cabelos curtos ou compridos (vaiii.... os compridos, muito mais) exigem cuidados especiais para estarem sempre em dia. Pensando nisso, essa semana fui ao salão Érica Hair Style da minha linda e muito querida amiga Érica Augusto, fazer uma Cauterização Capilar Com Queratina e gostei muitíssimo do resultado, pois deixou os fios hidratados, macios e com um super brilho.

 A Érica me explicou que o fio de cabelo é constituído em grande parte por queratina e que devido às agressões diárias (sol, vento, lavagens e químicas são alguns exemplos), essa queratina natural se perde, sendo necessário repor. Ela hidrata profundamente os fios, reduz frizz e volume... vale muito  a pena fazer! Aproveitei que já estava no salão e pedi a Érica pra fazer uns cachos no meu cabelo, pra dar uma diferenciada, rs, e fiquei apaixonada com meu cabelão mega glam

Tirei umas fotinhas para mostrar pra vocês!


Antes...


Depois...  cauterização + escova + babyliss 




Aproveitei e fui passear, rs!


Meninas, cabelo muda tudo, né?! Não é a toa que é considerado a moldura do rosto e um cabelo bem cuidado faz toda diferença no visual. E a Érica ahazza sempre. Ligue no (16) 9212-2150, agende uma horinha e certamente sairá de lá linda! O Salão fica na rua, Francisco Heitor de Paula, 3060 (próximo ao Agabê), Franca/ SP. 

Gente, eu ameiii muiiito esse meu momento mimado, rs. Espero que tenham gostado também! Ahhh... fiquem de olho, pois, vem promoção aííí... sorteio Blog Mimo's Bijoux + Érica Hair Style.

Beijos,
Sarah

4 comentários:

  1. maravilhosa!!adorei bastante seus cabelos e o look tb amiga!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigaaada pelo carinho Lorena! O seu new hair tb ficou lindo e mega charmoso! Bisou

      Excluir
  2. Minha Cabelereira predileta... Com certeza ela ama o que faz e faz com muito capricho e carinho.... Amo ela e tudo que ela faz....Kátia Perente

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA!!! BEIJÃO A SARA E A KATIA E QUEM QUIZER CONHECER MEUS TRABALHOS É SÓ LIGAR E MARCA SEU HORARIO....

    ResponderExcluir