quarta-feira, 26 de junho de 2013

Lenço demaquilante = Praticidade

Oiii meninas! 

Hoje vim aqui falar sobre algo que muitas vezes deixamos de fazer, hehehe, retirar a maquiagem antes de dormir... eu morro de preguiça! Quem quer pensar em tirar maquiagem pós balada?! Muitas vezes dormia maquiada (quem nunca?), acordava horrível, já fiquei muitas vezes com alergia nos olhos e com a consciência mega pesada, rs. Tudo isso até minha irmã Lígia me apresentar uns lencinhos demaquilantes mágicos da Natura, kkkkk. Havia tentado usar de outras marcas, mas, nunca me adaptei ao cheiro, achava sempre muito perfumado. Comprei um pacotinho (são lindos, cada vez vem com uma cor diferente e estampa fofa) e nunca mais deixei de usar. Deixo na bolsa e na volta pra casa, no carro já vou tirando a maquiagem e quando chego já estou quase pronta pra dormir em paz, rs. Tenho outros dois demaquilantes, um para área dos olhos e um para o rosto, são ótimos, porém os lencinhos além de muito práticos, dão uma sensação fresquinha na pele e tem um ótimo preço: R$ 11,30 o pacotinho com 10 unidades. Também recomendo para aqueles dias de calor, que a pele fica brilhando e "melando", são ótimos para tirar o brilho. 




Natura Faces Lenços Demaquilantes



Embalagem super prática :)



O meu veio assim... dessa vez, cada pedido vem de um jeito <3

Espero que gostem da dica... tem consultora Natura pra todo lado, né? Pra quem não tem uma consultora e quiser comprar é só ligar pra Lígia (16) 9121-8631 e ela leva até você. 

Beijos,
Sarah

2 comentários:

  1. Eu adoro e uso :}
    estou seguindo seu cantinho flor, da uma passadinha no meu cantinho... se gostar segue de volta ?? um super beijo

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  2. eu já usei e me surpreenderam esses lencinhos..pena que vem tão pouco né?amei esse da embalagem preta,nem dá vontade de usar!bjs amore!

    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir