quarta-feira, 19 de junho de 2013

Make Mary Kay

Oiii meninas!

Hoje vim aqui pra falar de beleza e bem estar... na semana passada foi meu aniversário e ganhei de presente da minha querida amiga Giovana uma sessão de maquiagem com produtos Mary Kay e fiquei encantada. Normalmente não costumo usar muita maquiagem, uso no máximo rímel e blush no dia a dia; quando capricho mais uso corretivo pra corrigir as imperfeições, deixar a pele mais uniforme e só, rs. A Gio fez uma maquiagem mais forte: com olhos e boca bem marcados e o resultado me surpreendeu bastante (como acabei de dizer não sou muito adepta) hehe... amei e quero fazer outras vezes! Quero dizer uma coisinha aqui pra vocês... meninas cuidem-se, usem um batom, rímel e blush no dia a dia, eles são capazes de realizar pequenos milagres de beleza e nos proporcionar bem estar e melhorar nossa auto estima, podem apostar! Fiquei me achando kkkkkk.... vamos lá ver o resultado!!! Ia colocar a foto que fiz antes da maquiagem, mas fiquei sem coragem, rs, pois ficou muito feiiiiia, tinha dormido 2 horas na noite anterior e como era meu aniversário andei chorando também ( sempre choro nessa data, fico meio dow, sabe-se lá porque, rs, nem Freud explica) ou seja estava com uma cara de morta horrível e com olheiras de panda. 


Foto tirada com flash... por isso o rosto está mais claro!

Essa também foi tirada com flash

Foto tirada sem flash... nessa dá pra ver a pele no tom certo, pois, usando o tom de maquiagem certo para cada cor de pele, não fica "marcado". 



Os produtos usados




Para preparar a pele...



Gel de limpeza 3 em 1 AQUI (limpa, tonifica e esfolia);

Kit Microdermoabrasão AQUI ( "refina" e suaviza a pele);

Hidratante Time Wise AQUI (hidrata e trata a pele); 

Primer Fixador de Maquiagem AQUI (facilita a aplicação da base e proporciona acabamento impecável).


Make...



Base Líquida Time Wise AQUI (Possui acabamento matte, perfeita para pele oleosa); 

Iluminador Facial AQUI (Ideal para fazer contorno e "pontos de luz");

Sombras Mineral AQUI Cinnabar, Coal e Sweet Cream);

Lápis Retrátil para Olhos Black AQUI (fixa e não "borra");

Máscara para Cílios Ultimate AQUI;

Delineador em Gel - Jet Black (Ameiii... já comprei o meu!);

Base em pó mineral - Beige 1 AQUI ( dá um acabamento bem natural e a embalagem é muito linda); 

Gel para Sobrancelhas AQUI ( pra deixa-lá no lugar, a minha é bem revoltada e o produto resolveu, rs);

Kit Lábios de Seda AQUI (um produtinho esfolia e o outro hidrata, muito bom, principalmente com esse tempinho seco e frio, que deixa os lábios ressecados, né?!);

Batom Líquido Acabamento Vinil - Fuchsia AQUI (Cor linda... gostei bastante da textura , pois, não sou adepta de gloss e batons líquido, acho "melequento" e esse da Mary Kay não tem nenhum pouco aquela textura "melequenta", rs, já pedi o meu pra Gio).


E aí o que acharam?! Quero saber hein... e para quem quiser uma sessão de beleza com make Mary Kay é só ligar pra Giovana, dizer que viu aqui no blog e agendar. Corra...ligue  (16) 9234-9882 e fique linda! 

Beijos,
Sarah













3 comentários:

  1. Acho que faltou esfumar a sombra, tá muito marcada!

    ResponderExcluir
  2. Respondendo à pessoa ânonima, segui o script da moda atual e o olho marcado é tendência, junto do batom forte!! Foi de propósito mesmo! =)
    Sarinha, ameeeiii de paixão nosso encontro! Obrigada pelo carinho de sempre! =)

    ResponderExcluir
  3. Eu tb ameiii... queria ficar assim todo dia,com olhão e bocão, rs e eu que agradeço a atenção e o carinho de sempre tb :)

    ResponderExcluir