quarta-feira, 10 de julho de 2013

Conheça o estilo de Amora, a It Girl da novela Sangue Bom

Quem não cai de amores pelos looks desfilados por Sophie Charlotte em Sangue Bom? A it girl Amora Campana faz sucesso no folhetim por suas produções descoladas, (claro que a modelo ajuda né!) sempre em sintonia com as tendências de moda. Confira alguns de seus looks:


Nude + Brilho!
Bege sem graça? Que nada! Amora investe no nude tanto em visuais de festa quanto em looks para o dia a dia. "Nunca sai de mora e todas as mulheres devem ter pelo menos uma peça.", afirma stylist Cuca Ellias.
O truque para levantar a produção é investir no brilho, que pode aparecer em bordados e também em acessórios (dourados, de preferência).

Tendências
Combinada à saia de couro, a camisa jeans aparece renovada no visual de Amora. Vale investir em uma saia do material: versátil e descolada. A peça promete reinar por várias estações.

P&B
Para enfeitar a produção P&B, ela investe em maxicolares. Quer copiar os acessórios? Acesse o e-commerce e faça a festa!



Look de Festa
Amora não dispensa um brilho no look de festa e inspira desde produções mais discretas até visuais bem exibidos. A malha metálica garante cintilância sutil, enquanto o conjuntinho de paetês com pegada esportiva traz frescor e muito estilo à moda noite.

Blazer Colorido
"Os modelos que Amora usa são ótimos para as mais cheinhas, pois chama a atenção para os ombros.", diz Andrea Boschim, consultora especialista em moda GG. Para renovar a alfaiataria clássica, faça como a personagem e aposte em modelos coloridos.

Cabelo
Até o corte de cabelo escolhido por Amora está dentro das tendências: o chanel retrô. O hair stylist da Globo Danilo Donadeli explica: "É inspirado nos cabelos das décadas de 50 e 60, caracterizado por ser liso na raiz e ondulado nas pontas, na altura da nuca." A cor do cabelo, é loiro puxado para o caramelo, "ótima pedida para o inverno", diz Danilo.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e possam se inspirar e quem sabe até mesmo roubar os looks da Amora e sair arrasando por ai. Beixos in the heart <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário