segunda-feira, 15 de julho de 2013

Decoração criativa



 Adoro pesquisar formas de deixar meu apartamento mais com a minha cara e com meu jeito. Passo horas e horas stalkeando sites e blogs sobre o assunto e sempre salvo algumas imagens como inspiração. Muitas coias são reaproveitadas, inclusive coisas que jogaríamos no lixo. Basta usar a criatividade e terá em seu ambiente de trabalho/laser uma bela decoração!




Rolhas reaproveitadas para servir como suporte de travessas, panelas e outros utensílios de cozinha. A peça foi feita com uma abraçadeira, que pode ser encontrada em qualquer loja de material de construção.


Capinhas de cd. Tão simples e tão bonitinho! É só selecionar algumas cores e colocar um papel tipo colorset dentro das capinhas e  colocar na parede de forma simétrica. 


Quadrinhos de botão. Super fácil de fazer e fica um encanto né?! Os botões podem ser colados com cola quente mesmo!


Olha que arraso! Tô chorando lágrimas de purpurina por esse sofá de retalhos. Ele foi customizado com diferentes tecidos, de diferentes cores. Com certeza dá bastante trabalho mas vale a pena né?!

E é isso meninas, essas foram algumas dicas do que pode ser feito/reaproveitado de uma forma bem divertida. Espero que tenham gostado. 


Beijos e uma semana linda,



Nenhum comentário:

Postar um comentário