sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fascínio Moda Festa

Oiii meninas!

E aí como estão as coisas?! Dei uma sumida aqui do blog, pois estou numa correria só e para não deixar nosso cantinho abandonado contei com a ajuda da Bianca, que fez post lindos, vocês gostaram?! Semana que vem ela volta com muito conteúdo interessante ;).
Hoje passei aqui pra dar uma "dica" pra vocês sobre: ONDE ALUGAR ROUPAS DE FESTA? Eu sempre que precisei alugar um vestido de festa para ir a casamentos ou formaturas sentia um pouco de preguiça, pois, não encontrava muitas opções e quando encontrava alguma, a peça não estava lá essas coisas, pra não dizer que muitas vezes estavam bem usadinhas e feias. Tenho certeza que muita gente por aí já passou por essa situação! Isso tudo até eu conhecer a FASCÍNIO MODA FESTA, loja especializada em aluguel e venda de liiiiiiindos vestidos, para nos deixar gatas em casamentos, formaturas e em outras ocasiões que "pedem" uma produção mais elaborada. Meninas lá na FASCÍNIO MODA FESTA os vestidos são novos, peças única e exclusivas, um modelo mais lindo que o outro e tamanhos variados (do manequim 38 ao 56).

Separei alguns pra mostrar pra vocês! 



Esse vestido é lindhuuul... todo em renda preta com aplicações em dourado! O decote nas costas é deuso.






Gente, olha que lindo... as costas do vestido é em tule. Adoro essas misturas de tecidos e texturas <3


Mais um vestido super, mega lindo... a parte de cima, em renda e a de baixo em tecido plissado. De novo, o mix de tecidos e texturas que eu tanto gosto!


Olha que graça! Pra dar um toque mais gracioso, essa faixa bordada com pedrarias... uma joia! 


Agora já sabem, casamentos e formaturas em vista? Corre lá na FASCÍNIO MODA FESTA e já separa seu vestido. Ah...e vocês vão encontrar também Clutchs (Mimo's Bijoux, hehehe) e bijoux para complementar os looks de festa, tudo num só lugar, muito bom, né?! Prático. Meninas... tem outra coisa, a loja é linda e o atendimento é ótimo. A FASCÍNIO MODA FESTA, fica na Avenida, Brasil, 494, Vila Aparecida, telefones: (16) 3012-0063 ou (16) 9261-9200. 
Espero que tenham gostado...quero saber! Comenta aí...

Beijos e um fim de semana abençoado pra todas,
Sarah



2 comentários:

  1. Adoreiiii, vou procurar para o casamento da nossa amiga!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meninas quero todas arrasando no meu casório!!! =D Amei os vestidos! Vou indicar! Bjooo

    <3 Aninha

    ResponderExcluir