terça-feira, 23 de julho de 2013

Mimo's Bijoux Promo no Arrr! Aproveita e Acessorize

Oiii meninas!

Que saudades desse lugarzinho... ainda bem que tem a Bianca pra "alimentar" o blog com posts lindos e muito interessantes, né gente?! Tank's ever Bííi <3!!! Pois, é tanta coisa pra fazer, que sumi mais uma vez, rs.
Hoje vim aqui contar uma novidadinha da MIMO'S BIJOUX... muitas peças lindas em promoção, ebaaa! Há alguns dias comentei lá na FAN PAGE que teríamos promo (segue a gente lá e fique por dentro das news sempre, hehe), só que houve alguns imprevistos, correria e só conseguimos separar as peças ontem. Selecionei algumas peças pra mostrar pra vocês!!!


Esse mix de pulseiras é liiiiindo de viver <3

Pulseira em cordão azul bic e strass... fica linda com jeans! 


Peça delicada em cristais lilás e com essa lindeza de fecho em formato de coração

Esse mix é o combo de duas trend dessa temporada e que continuam com tudo na próxima: crucifixo + Spikes = liiiindo demais! E o que é muito legal, em um tom de azul que é a cara do verão. 

Tiara de Spikes! É um amor essa peça....

Olha só como fica liiiiinda! Esse acessório dá um destaque no visuuuu =D

Essas pulseiras de coruja com couro são sucesso total de vendas da Mimo's... uma graça, né?!

Olha só que delicadeza a versão com corações!!! 

Tiara com strass e couro... para enfeitar e adicionar charme as cabeças, rs.

Olha as caveirinhas aí genteeee!!! As danadas vieram pra ficar mesmo... e essa pulseira está muito linda e fácil de combinar.

Essa peça é uma coisa de lindaaa! Destaca com looks básicos (Hi Lo) ou ahazza total com looks mais elaborados <3

Maxi Colar deusooo.... para dar charme a T-shirt de sempre, quebrar a seriedade da camisa branca ou para enriquecer aquele pretinho básico ou até mesmo aquele nada básico. E com a pulseira da foto anterior???  Fica liiiiindo <3

Esse vale muito a pena investir.... é o tipo de acessório que "levanta" o look! E essas cores? Eu ameiii... já estou pensando no verão :)

Bolsa da coleção Mimo's Basic... é aquele acessório tem que ter, sabe? Te acompanha na balada, com muito estilo! 
Essa peça também é da coleção Mimo's Basic, uma das peças mais vendidas no ateliê! Toda menina antenada adooora... perfeita para levar pra balada e pra usar quando está mais "arrumadinha" e não quer levar aquela bolsa com a vida inteira dentro, rs. Essa versão em Preto & Branco é um ótimo investimento, pois, a trend continua com tudo na próxima estação! 


Olha que linda essa versão Mimo's Basic colorida! Combina com tudo e possui alça em courinho.

Poderosa essa clutch vermelha  com spikes dourado!!! Uma das peças mais lindas da nossa coleção. Dá pra usar no dia a dia e também em eventos como casamentos e formaturas. Sem falar que acessórios em vermelho dão UP total a qualquer lookzinho básico. 



Meninas todas as peças já estão no nosso site!!! Para comprar é só acessar nossa loja virtual ou nos enviar um email para: contato@mimosbijoux.com.br. Os preços estão mui amigos, rs, tem peças com até 50% de desconto, bom né?! Entregamos em todo Brasil. Corre lá e não perca!!! 

PS: Na loja virtual, as peças da promoção estão no álbum: OUT/ INV 2013 COLEÇÃO MIMO'S BIJOUX  ENCATE-SE, clica aqui, link direto.

Beijos,
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário