quarta-feira, 3 de julho de 2013

Os benefícios do Bepantol

 Oiii meninas...

Hoje vim aqui pra compartilhar com vocês uma descoberta de beauty que fiz esses dias e estou amando: BEPANTOL. Imagino que para muita gente não é novidade nenhuma os benefícios desse produtinho, não sei porque até hoje ninguém havia me apresentado, rs. E nas minhas andanças pela internet semana passada, me deparei com uma lista enorme de bem feitorias do Bepantol e fiquei bem interessada... fui lá e comprei! Estou experimentando a solução para hidratar a pele e também pretendo usá-la nos cabelos (lí numa reportagem que o danado do Bepantol inibe o aparecimento de fios de cabelo branco, foi o que me fez ir correndo comprar, rs, tenho muitos e isso me assusta kkk). Fiz uma listinha com os principais milagres benefícios do produto... olhem só! 






Pomada



  • Cicatriza machucados de forma geral, tatoos e piercing;
  • Queimaduras;
  • Bolhas nos pés ( o sapato fez bolhas nos seu pés? Passe a pomada na área afetada antes de dormir);
  • É um poderoso hidratante para: cotovelos, pés, lábios e mamilos (que costumam ressecar no período que as mulheres amamentam seus bebês);
  • Regenera, suaviza e hidrata a pele pós depilação;
  • Minimiza olheiras e linhas de expressão (OMG mais um milagre!);
  • Secativo para espinhas;
  • O uso continuo ajuda à clarear manchas escuras nas axilas e virilhas;
  • Melhora a aparência das estrias (suaviza);
  • Reduz as cutículas das unhas. 

Solução 


  • Hidrata a pele (pode-se usar diariamente, passe com algodão);
  • Hidrata os cabelos (pode ser usado "puro" ao longo dos fios limpos e ainda úmidos, pode-se misturar no condicionador ou máscara de tratamento).
É muita coisa em um único produto, né gente? Muito bom isso... vou usar sempre! E vocês? Alguém aí já usa? Quero saber, me conta nos coments! 

Beijos,
Sarah






Um comentário:

  1. Oi,Realmente este produto é o aliado da beleza feminina
    bjs
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir