sexta-feira, 26 de julho de 2013

Um drinque pra esquentar!

Oiiii meninas!

Eu amooo frio e estou adorando essa semana que ele resolveu aparecer por aqui!!! E nada como uma bebidinha quente e bem gostosinha pra esquentar e dar uma sensação de aconchego, né ( arrumando desculpa pra comer, rs, #bemeu kkk). Hoje já tomei três chocolates quentes e ontem foi capuccino com muito chantily, rs. E como já é fim de semana (ebaaa), vou compartilhar uma receitinha de um drinque bem gostoso, o Alexander, que é feito com conhaque (bebida oficial do inverno, né?! ESQUENTA que é uma coisa). É bem simples de fazer e pode ser servida após as refeições ou ser apreciada numa tarde fria. 
Vamos à receita!

Ingredientes

1 dose de conhaque (ou brandy)
1 dose de creme de cacau
1 dose de creme de leite fresco

Modo de preparo

Numa coqueteleira com gelo, bata todos os ingredientes. Sirva numa taça de coquetel e polvilhe noz moscada ralada por cima na hora de servir.


Quero fazer amanhã e aproveitar o fim de semana pra comer coisinhas gostosas, pois semana que vem começa meu projeto verão 2014 (hahaha Deus me de coragem, kkkkk) com retorno à nutricionista + acadiiimia + drenagem, ufaaa, depois volto pra contar detalhes aqui pra vocês!!! E vocês o que acharam da receita? Tem alguma sugestão de drinque que combine com o inverno? Conta aí nos coment's...

Amores tenham um ótimo fim de semana e aproveite!

Beijos,
Sarah


Nenhum comentário:

Postar um comentário