quarta-feira, 31 de julho de 2013

Usando Acessórios Vermelhos

Oiii meninas! 

Hoje vim aqui pra falar um pouco de um universo que eu amooo muito... o dos Acessórios (hahaha como se fosse novidades, né gente?! só eu)! Estou sempre de olho nas novidades e também  procurando uma forma deferente de usar os que já tenho no meu pequeno acervo, rs. E com essas minhas andanças pela internet e pelas minhas amadas revistas <3 sempre reparo nos acessórios em VERMELHO e fico querendo usar muito! Como o vermelho é uma cor intensa, é comum não usarmos tanto e muitas pessoas tem até receio em usá-la. Para quem não usa vermelho e nutri algum receio fashion com a cor, pode começar usando acessórios nesse tom, pois com certeza vão adicionar muita interessância (#mudandoaortagrafia) ao visúúú. Bolsas, sapatos e bijoux em vermelho combinam super com looks em jeans, navy, listras, poás, oncinha, preto, nude, branco e etc.... eu acho lindo com amarelo ou verde esmeralda em looks monocromáticos. Uma bolsa vermelha é uma peça coringa pro dia a dia... sabe aquele dia que a gente acorda com inspiração ZERO pra se vestir??? A bolsa vermelha te salva, rs, ela dá graça ao jeans de todo dia, vai do trabalho ao happy hour com muito estilo. Já pra noite, invista numa mini bag vermelha com alça de corrente e caia na balada sem medo de ser feliz. Isso vale também para as bijoux... um colar vermelho fica lindo com aquela camisetinha branca  de sempre, com a camisa de seda que foi hit no verão passado ou com camisa jeans que é a queridinha dessa temporada. Para as mais ousadas vale usar com estampas! 


Acessórios em vermelho são as cerejas do bolo... ops do look, né?! 
Fofura de laço... nossa coleção de verão 2014 está com muitos! Já mostrei lá no Instagram, segue a gente lá @mimosbijoux :)
A bolsa deu o toque de cor a esse look com inspiração navy! 
Clutch matrioskas vermelhas da nossa coleção de inverno 2012... foi um sucesso de vendas =D
Look casual e lindo com essa bolsa estilo carteiro em vermelho.
O vermelho fica linduuul com o azul marinho, né gente! Sapatos vermelho é sinônimo de UP instantâneo.
De novo o combo navy... gosto tanto que estou repetitiva! kkkk
Oncinha + poás + vermelho = jeito nada comum de usar preto e branco! Linduuul 
A bolsa vermelha te acompanha até nos looks despojados!

Detalhe que faz diferença no todo.

Clica aqui para comprar!!!




1- Bolsa Coleção Mimo's Basic Vermelho Coral (uma das peças mais vendidas do ateliê);
2- Presilha Infantil Joaninha;
3- Mix de Pulseiras Coração & Spike;
4- Maxi Colar em Pedrarias;
5- Maxi Colar Vermelho & Nude;
6- Bracelete Couro Vermelho & Strass;
7- Pulseira Amor & Sorte;
8- Pulseira Coração Dourado (dourado fica perfeiiiiito com vermelho!);
9- Porta Moedas Joaninha;
10- Clutch Vermelha com Spikes.

E aí, o que vocês acham de acessórios vermelhos? Gostam? Me conta aí nos coment's... eu tenho gostado muiiiito! Até quero fazer looks pra postar aqui no blog usando essas belezas da foto, rs. É isso amores, espero que gostem! 

Beijos,
Sarah 

* Alguns produtos não estão mais disponíveis no site! Informações: contato@mimosbijoux.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário