quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Du Jour!

Oiii meninas!

A promoção da Mimo's Bijoux  continua e essa semana fiz um look usando minhas peças preferidas! Escolhi um maxi colar em pedras rosê com strass e que faz combo com a pulseira. Combinei com a Bolsa Mimo's Basic estampada de mosaicos coloridos, que é liiiinda de viver. Tanto o colar e pulseira como a bolsa, são peças que podem ser combinadas com muitos looks, desde um casual como o meu até looks mais elaborados. Essas peças viraram meus acessórios coringas dessa estação, tenho usado muito... vale a pena investir! 


Maxi Colar Rosê/ Pulseira Rosê/ Shambala Preta com Strass (ESGOTADA).




Além de lindas... essa bolsa é muito prática,  podendo ser usada como clutch/ carteira. Demais, né gente?!! 







A promoção está sendo um sucesso... aproveite os precinhos, corre lá no site e garanta suas peças! ESTÁ ACABANDO genteee!!! E aí, gostaram das minhas escolhas? Quero saber :)
Para comprar é só clicar AQUI ou envie um email para: contato@mimosbijoux.com.br 

Beijos,
Sarah

Fotos: Bianca
Acessórios: Mimo's Bijoux 


4 comentários:

  1. Amiga linda a pulseira e bolsa... vc pode ser modelo leva jeito!! # beautiful#I like it#
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Kat... vc precisar ver a nova coleção! Muita coisa linda... e muito obrigada! Bisou

      Excluir