quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Trend Alerta = Sandálias Gladiadoras!

Oiii meninas!

Todo mundo que me conhece sabe que sou louuuuuuuca por sapatos... tenho bem mais que roupas! Quando vejo um parzinho que gosto e não compro na hora, muitas vezes chego a sonhar (literalmente) com eles depois. A paixão é tão aguda que de vez em quando faço promessas pra não comprar mais, rs, acabei de sair de uma fase assim. Em fevereiro comprei 08 pares em uma única semana e fiquei preocupada com essa mania, resolvi dar um tempo. E foi muito bom, pois estou bem mais consciente com relação a essa síndrome de centopeia e acho que vou conseguir me controlar melhor agora, após esses 6 meses de jejum. 

Coincidentemente minha promessa se findou junto com os lançamentos de primavera/ verão 2014 e já estou me "coçando" pra sair correndo e comprar um par de sandálias novas. E dando uma olhada nos lançamentos de algumas marcas, reparei que as SANDÁLIAS GLADIADORAS estão de volta e prometem ser hit no verão 2014. Eu sou completamente louca pirada nesse modelo... tenho 02 pares que comprei há uns 3 anos atrás e que uso sempre. As minhas são flats (rasteiras) e agora estou desejando muito uma de salto, em especial um certo modelo lançamento da Schutz, hehehe, lá vai eu comprar mais sapatos! 

Para mim vale muito a pena investir em uma sandália gladiadora, pois dão up instantâneo ao visúúú, dá para construir looks incríveis e bem interessantes. Há versões diversas: com tiras que se estendem até a altura dos joelhos e tem também aquelas que não passam dos tornozelos, com tiras mais grossas ou trançados mais delicados, flats (rasteira/ sem salto) ou com saltos. Para quem gosta de uma ousadia fashion e um estilo sexy está aí... INVISTA! 



Nas passarelas


Nas ruas

Riri com certeza não ficaria de fora dessa moda... ela é chegada  numa ousadia! 

Olha a que eu quero <3 Linda demais

A Thássia  Naves com ela no lançamento da coleção de verão 2014 da Schutz!

 E vocês meninas, gostam desse modelo de sandália? Me conte aí nos coments, rs. Assim que a minha chegar,farei um look lindo usando ela com os acessórios da Mimo's.... já estou ansiosa!!! 

Beijos,
Sarah


Um comentário:

  1. Adoooooro essas sandálias! To feliz que elas vão virar trend!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir