segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Estamos de volta!!! Dica pra começar bem a semana :D

Oiiiii meninas! 

Quanto tempo que não passo por aqui, né?! Minha vida estava uma correria só: trabalho, ateliê, cursinho e o resto (kkkk tudo) da vida que também não pode parar: família, namorado e amigos. Mas, é assim que eu gosto... muita coisa pra fazer. Passei aqui pra contar pra vocês que vem muiiiiitos MIMO'S lindos por aí e tenho certeza que vão amar. Algumas clientes queridas, que viram nossas peças novas amaram e até levaram, sem até nos deixar nem fotografar hehehe. Essa semana já posto algumas news aqui pra vocês, fiquem de olho! 

Aproveitando que estou aqui vou deixar uma receitinha de Suco Verde que vou tomar hoje, para substituir o jantar, para um detox da comilança do fds. A receita é da minha nutricionista  Drª Jaqueline Lopes, uma linda e muito atenciosa :) Ela tem um blog e page no Face onde  posta muitas dicas pra quem busca uma alimentação saudável e também gostosa. Clica aqui e aqui para ver e seguir! Existem várias receitas... essa é a que mais gosto! 




Você vai precisar:

· ½ copo de água-de-coco· 1 maça vermelha com casca· 1 punhado de hortelã· 1 punhado de salsinha· 1 fatia de gengibre· 1 limão espremido· 1 folha de couve
Como fazer?
Coloque tudo na centrifuga ou liquidificador  e servir em um copo com gelo. 





Por hoje éh isso... volto ainda essa semana com novidades! 
Muiiiitos beijos,

Sarah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário