segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

De volta ao ateliê e ao blog

Oiiii meninas, como vocês estão? Quanto tempo sem aparecer por aqui, né rs?! "Levei uns puxões de orelha" de algumas leitoras, devido ao meu sumiço, hehe. Vou me explicar e espero que vocês me desculpem :)... final de ano já é uma correria total, né?! E pra completar surgiu um milhão de novidades na minha vida, graças a Deus, coisas maravilhosas e entre elas descobri que estou GRÁVIDA e fiquei muiiiiiiiiiiiiiiitíssimo feliz com a notícia, só que junto com a gestação vieram também alguns sintomas chatinhos que ocorrem nesse período, como: muitos enjoos, náuseas, vômitos, quedas de pressão e etc. Junto com todos estes sintomas, veio também um desânimo e eu não conseguia fazer os mimos, olhava para as peças e as náuseas aumentavam, rs, um sentimento inexplicável, acho que só quem já passou por isso entende.

Agora, as 17 semanas de gestação, estes sintominhas chatos estão passando e estou voltando a minha rotina na Mimo's Bijoux. Graças a Deus começamos o ano com muitos pedidos, a Lojinha do Elo 7 está "bombando" e tenho certeza que 2014 será de muitas bençãos para todos nós. Vou aproveitar o post para mostrar um look de gravidinha que usei na ceia de natal... não é fácil adequar o guarda-roupa à barrigona rs, no começo estava achando tudo estranho, agora já me acostumei mais e estou achando minha barriga linda =D. Apenas uma das minhas calças jeans me serve, shorts e saias também já não estão servindo... eu era bem magrinha, então perdi minhas roupas mais rápido que a maioria das mulheres. Mas, vamos às fotos...





Colar:  Mimo's Bijoux/ Clutch: Animal Print Mimo's Bijoux/ Blusa: Penambucanas/ Saia: Zara/ Sandália: Luz da Lua


É claro que os acessórios não podem ficar de fora do look né, gente?! Roupa basiquinha, que ganhou um charme com o colar e a clutch de oncinha da Mimo's. 

Meninas, se tiverem sugestões de looks para grávidas, compartilhem aqui, táh?! Vou amar... Uma ótima semana a todas vocês! 

Beijos,
Sarah 

2 comentários:

  1. ARRASOU AMIGA VC ESTA LINDA..OTIMA NOTICIA DE TER VOLTADO ..SEJA BEM VINDA AO SEU BLOG..KKKK ESTAMOS AGAURDANDO MAIS E MAIS NOVIDADES...FELICIDADES E MUITA PAZ E SAUDE A VC E O ARTHUR....BJS

    ResponderExcluir
  2. Q linda...amei td....bjs e muita luz e paz em sua vida....e do Arthur tb tá...rsrsr

    ResponderExcluir