quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Carnaval chegou!

Mais um carnaval... e com ele aquela vontade de cair na folia, né?! Isso pra quem pode, rs, o que não é o meu caso, pois esse ano terei de ficar quietinha esperando meu Arthur. E com esse barrigão de quase 6 meses de gestação não vai dar pra pular nada hehe. Tudo bem... o ano que vem iremos. Para quem não está de repouso e nem vai descansar, vou deixar aqui algumas fotos de makes mega inspiradoras pra vocês arrasarem. 

Olha só:



Sou apaixonada por máscaras... acho lindo demais! 
Essa maquiagem ficou linda... olha só o poder dos cílios postiços! E essa faixa mara?!! Dá para colocar uma combinando com o abadá :D
Olha essa da top blogger e maquiadora Alice Salazar. É mais básica e simples de fazer. Ideal para as meninas, que assim como eu não tem muita intimidade com os pincéis. 
Gostei muiiito desta também... acho lindo misturar tons! 
Combinadinho com as unhas! AMEIII
Essa é para as mais ousadas e habilidosas... um show! 






Espero que gostem... e vamos animar gente, carnaval chegando!!! Amanhã eu volto com inspirações para customizar o ABADÁ.

Beijos,
Sarah 





Nenhum comentário:

Postar um comentário