segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Nossas invenções = Convite de Chá de Cozinha

Oiiiii meninas! 

 De modo geral eu amo muiiiiiiiito trabalhos manuais e sempre que surge alguma celebração como aniversários, gosto de inventar, fazer as coisas do meu jeito, colocar a mão na massa e personalizar. E não seria diferente nesse momento da minha vida, onde aguardo ansiosa a chegada do meu Arthur e me preparo para mudar de casa, hehe. Tenho pesquisado bastante e elaborado muiiiiitas coisinhas do enxoval do meu bebê e logo logo venho aqui mostrar para vocês, pois algumas estão na fase da produção e ficando uma fofura só =D. 
Hoje vou mostrar o convite que fizemos (minha amada irmã Lígia e eu, ela sempre me apoia nas invenções malucas kkk) pro meu chá de cozinha. Ficou simples, mas caprichamos o máximo possível e gostamos muiiiiito do resultado. Como diz minha mãe: "é mais fácil comprar pronto!" Com certeza é sim, mas eu não consigo, prefiro ter trabalho e fazer tudo do meu jeito. 



O convite em formato de avental foi feito com papel verge gramatura 180, tecido estampado, fita de cetim e chatom de plástico para decorar. Imprimi as informações como endereço e horário no papel vegetal, ficou uma graça. 
Folha personalizada... cada convidada recebe uma e indica uma receita para colaborar com meu primeiro livro de receitas ;)
Ficou uma lindeza, né?! Eu ameiii

Coloquei o convite em um saquinho e enrolei a folha de receitas para entregar. O saquinho foi fechado com uma etiquetinha e a folha amarrada com fitilho.

Espero que vocês gostem da minha ideia... já entreguei para a maioria das convidadas e já recebi elogios, rs. Desejo que todas vocês tenham uma semana linda e abençoada.

Beijos,
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário