segunda-feira, 1 de junho de 2015

Look da Sarah = Basiquinho que amooo!

Tem roupas que são bem simples e básicas, e mesmo assim nos encantam, né?! Estou numa fase "calça jeans", há anos isso não acontecia, rs e estou adorando. Por isso tenho usado muuuito... só quero sair assim :) Para compensar o básico do jeans, vale caprichar nos acessórios. E por falar em acessórios, os de tons terrosos estão com tudo. 
Neste look, que usei há alguns dias, estava mais quentinho, combinei jeans + top de seda, com acessórios caramelo (bolsa e sandália) e acessórios bege (pulseiras e brincos). Gostei muito e estou viciada neste combo :D Tinha que atender clientes, resolver algumas coisas na rua e acabei usando também, para ir jantar com o namô, hehe, correria total, não deu tempo de trocar. Enfim... acho que look bom é o que vai de um compromisso ao outro; praticidade é fundamental. E vocês, gostam de looks assim??? 






As fotos não estão muito boas, foram tiradas no celular e à noite, nas próximas capricho mais ;)
Beijos,
Sarah

Brincos: Mimo's Bijoux 
Pulseiras: Mimo's Bijoux
Top: Zara
Calça: Renner
Bolsa: Leandra Soares Ateliê
Sandálias: Sapatoterapia

Nenhum comentário:

Postar um comentário