sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Chokers, os colares (coleiras) sensação da temporada

Oie, amoras! 

Com certeza, se você tem mais de 25 anos ou foi adolescente nos anos 90, se lembra delas: as coleiras chokers, que foram acessório hit na época. Pois é, elas estão de volta e são tendência máxima neste verão 2015/ 2016. 
Estas gargantilhas em metal rígido, tiveram origem com o movimento grunge (estilo musical, que surgiu nos EUA, no final dos anos 80, com estética meio "suja e despreocupada; e que influenciou muito no visual dos jovens da época). 
Vinte anos depois, as chokers estão menos rock in roll e mais sofisticadas...podendo ser usadas tanto com um jeans rasgado e despojadinho, como com um look mais elaborado e chique. 
Já tenho visto muiiiitas por aí, em revistas de moda, fotos de street style, blogs de tendências e lookbooks de grandes marcas. Ahaha... estava me esquecendo: até na novela das nove, A Regra do Jogo, onde a personagem Atena (Giovana Antonelli), apronta todas, mas cheia de estilo, com suas coleiras chokers. 
E é claro que temos nosso modelo, pra mimar nossas clientes e deixá-las cheias de estilo e ainda mais lindas! 
    
Quem está usando...
Camila Coelho (linda) usando choker and escapulário... amei a mistura! 

A musa Gio Anto arrasando como Atena e lançando moda! 

A mais mais das bloggers... Thassinha Naves, rs. 

Juliana Paes, Gio Anto e Hailee Steinfield



A nossa <3





Lindas, né??? As douradas já estão no site e loguinho chegam as prata :) Semana que vem, posto looks inspiradores e ideias de como usar estas lindezas! 

Bisou bisou,
Sarah
Atendimento Mimo's Bijoux e Fashion Designer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário